Nosso Game Comenius 3 é finalista do APPS.EDU, do CBIE, na categoria PRODUTO!

08/11/2023 11:34

O Congresso Brasileiro de Informática na Educação (CBIE) é um evento anual da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) que promove e incentiva as trocas de experiências entre as comunidades científica, profissional, governamental e empresarial na área de Informática na Educação. Em 2023, o CBIE está acontecendo na Universidade de Passo Fundo, e tem como tema “Uma escola para o futuro: tecnologia e conectividade a serviço da educação”.

Durante o XI Congresso Brasileiro de Informática na Educação ocorrem diversos eventos, sendo um deles o Concurso integrado de desenvolvimento de soluções de tecnologia e objetos de aprendizagem para a educação, o APPS.EDU, no qual o Game Comenius 3 é finalista na categoria PRODUTO.*

O resultado final sai hoje, 8/11/2023, após as 17 horas, fiquem ligados!